Virada empreendedora acontece neste fim de semana!

Com o tema “Tendências e Inovação em Empreendedorismo”, a sétima edição da Virada Empreendedora será realizada nos dias 10 e 11 de junho de 2017. O evento já se consagrou como um dos maiores sobre empreendedorismo no Brasil e é realizado de forma totalmente colaborativa, seja por parte dos curadores das arenas de conteúdo, e/ou pelas parcerias estratégicas de serviços e materiais para a sua realização. Neste ano serão dois dias de atividades realizadas na sede da Fundação Getúlio Vargas (FGV) em São Paulo (Rua Itapeva, 432).

A primeira edição da Virada Empreendedora, em setembro de 2011, contou com nove horas de conteúdos e atividades para 300 participantes. A partir da segunda edição, em 2012, o evento aderiu ao formato de 24 horas ininterruptas de programação e, com isso, o público presente só aumentou. Em sua edição anterior, realizada em abril de 2016, o evento reuniu em torno de 2000 pessoas, que puderam aprender a gerir melhor suas empresas e ouvir experiências de outros empreendedores.

A VII Virada Empreendedora é realizada pela curadora Ana Lúcia Fontes, também fundadora da Rede Mulher Empreendedora – RME, plataforma de apoio a mulheres de negócios. O evento conta com patrocínio da Natura, Vivo, Sympla e Moip, além de apoio do Sebrae.

Entre no site oficial e saiba tudo sobre o evento

Compartilhe

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *